Amber Heard, ex de Johnny Depp tem infernado a vida do moço desde o divórcio. O fato é que atriz de Aquaman espalhou várias calúnias e criou situações embaraçosas para tentar manchar a carreira de Depp, quando na verdade, quem o agredia era ela (não que ele seja santo ou algo do tipo, mas neste caso, a moça pegou pesado).
Em recentes áudios vazados de Amber Heard, ela admite ter agredido Johnny Depp, e por conta disto, os fãs de ‘Aquaman‘reforçaram o abaixo-assinado pedindo a demissão da atriz como Mera. Até o momento, o documento publicado no Change.org já acumula 128.500 assinaturas e está prestes a chegar a 130.000, mas parece pouco provável que a Warner Bros atenda ao pedido.
No documento, os fãs alegam que: “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma garrafa de Vodca, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.
Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.
Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes.
Eles terminam o documento dizendo: “Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de Aquaman 2.”
Vocês acham que ela deve ficar ou sair do filme?